SinproSP

Mesa-redonda no SINPRO-SP discute o ECA

Atualizada em 31/01/2014 15:23

No dia 20 de fevereiro o SINPRO-SP realiza a mesa-redonda com objetivo de discutir os impactos e consequências do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na relação entre os professores e os alunos. O evento, que começa às 14 horas, terá transmissão ao vivo pelo site do Sindicato.

Estarão presentes Antonio Carlos Malheiros, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Consultor da Coordenadoria da Infância e Juventude, Maria Gabriela Prado Manssur, promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da grande São Paulo, Diego Vale de Medeiros, Defensor Público do Estado de São Paulo, Coordenador do Núcleo especializado em Infância e Juventude, da DP-SP e Fabio Silvestre, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui no site. Acesse um dos links abaixo. O número de vagas é limitado.

INSCREVA-SE AQUI

O auditório do SINPRO-SP fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.