Assembleia dos professores da UMC no dia 2/8, na sede do SINPRO-SP

Atualizada em 31/07/2012 16:07

O SINPRO-SP convoca todos os professores da Universidade Mogi das Cruzes para assembleia no dia 2 de agosto, às 14 horas, com o objetivo de discutir e deliberar sobre os encaminhamentos a serem tomados diante da irregularidade cometida pela instituição, com o não pagamento das férias.

Em reunião realizada no Sindicato, nesta terça-feira (31/7), a representante da UMC não apresentou qualquer proposta para amenizar a já tão desgastada situação de 95 professores que ainda não receberam as férias. Para piorar a situação, a previsão de pagamento ficou para o dia 8 de agosto de 2012.

O SINPRO-SP mostrou total repúdio ao tratamento sem lógica e sentido dado àqueles professores que mais contribuem com a instituição.

A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, que fica na Rua Borges Lagoa, 208, Vila Clementino.