Geral

Filme do SINPRO-SP abre sessão do Clube do Professor

Atualizada em 04/05/2012 14:28

O filme Minha Voz, Minha Vida, curta-metragem produzido pelo SINPRO-SP com apoio do Centro de Estudos da Voz (CEV), abrirá a sessão do Clube do Professor do dia 12 de maio, às 11h, no Espaço Itaú de Cinema.

O filme mostra três personagens fictícios, que vivem situações semelhantes a de muitos professores no que diz respeito ao uso cotidiano da voz e comunicação na sala de aula e fora dela, explicitando as práticas consideradas nocivas e as desejáveis. Minha Voz, Minha Vida é parte do Programa de Saúde Vocal do Sindicato.

O Clube do Professor, que integra as ações do projeto Escola no Cinema, oferece sessões exclusivas para os docentes do ensino formal e informal, todos os sábados. A programação aposta na diversidade, incluindo obras de todas as nacionalidades, inéditos, clássicos e filmes do circuito comercial.

A entrada é gratuita para o portador da carteirinha do Clube do Professor e um acompanhante. Confira aqui como fazer a carteirinha.

Para saber sobre o longa-metragem que será exibido na sessão do dia 12 de maio, acesse o site www.escolanocinema.com.br a partir do dia 9 de maio, quarta-feira. O Espaço Itaú de Cinema fica no Shopping Frei Caneca.

.