Em breve, a Agenda do Professor 2011

Atualizada em 14/10/2010 12:44

O desenvolvimento da pesquisa brasileira, nas mais diversas áreas de conhecimento, é o tema central da Agenda do Professor 2011, que acaba de ficar pronta. Assuntos como neurociência, biocombustíveis, climatologia, estudos sobre o sono, vacinas, entre outros, são tratados na abertura de cada mês.

A Agenda 2011 será distribuída durante a eleição no SINPRO-SP, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, para aproveitar a passagem das urnas nas escolas e a logística já criada para o pleito. O objetivo é garantir a entrega em mãos ao maior número possível de professores, sem extravios e atrasos.

Todos os professores sindicalizados que lecionam nas escolas por onde as urnas vão passar poderão retirar sua Agenda com os mesários. Veja aqui o roteiro das urnas. Ao receber seu exemplar, deverão assinar a lista, que será o protocolo de recebimento do material.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Sindicato pelo e-mail agenda@sinprosp.org.br.

Se você mudou de endereço, não se esqueça de alterar seus dados no SINPRO-SP. Basta acessar o sistema de cadastro e fazer as alterações. Assim, você evita problemas na entrega de seu exemplar da Agenda.