Federação dos Professores realiza seu 7º congresso

Atualizada em 06/08/2010 15:03

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto, a Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP) realiza na cidade de Valinhos seu 7º Congresso. Durante o evento acontecerá a eleição da nova diretoria para a gestão da entidade no período 2010/2013.

Os mais de 100 delegados inscritos, que representam 15 sindicatos filiados à Federação, entre eles o SINPRO-SP, vão discutir a organização dos trabalhadores em educação no estado e definir as diretrizes de lutas em defesa das reivindicações e demandas da categoria.

Fundada em 1988, a FEPESP vem trabalhando pelo fortalecimento da força política dos professores em São Paulo, como acontece com a campanha salarial unificada, que tem garantido a ampliação dos direitos trabalhistas no estado.

Saiba mais sobre FEPESP