Edital sobre a eleição do SINPRO-SP será divulgado em 26 de agosto

Atualizada em 06/08/2010 15:00

Será publicado no próximo dia 26, no jornal Folha de S. Paulo, o edital de convocação para a eleição da diretoria do Sindicato. O documento já está disponível no site.
Veja aqui

No edital estão definidos os procedimentos para a realização do pleito, com todas as datas e regras, e também os prazos para a inscrição de chapas, em respeito ao que determina o regimento eleitoral do estatuto do SINPRO-SP.

A eleição para renovação da diretoria do Sindicato acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Contará com urna na sede da entidade e urnas itinerantes pela cidade, cujo roteiro será previamente divulgado aos professores.

Acompanhe as notícias sobre a eleição nas próximas edições do Boletim dos Professores e também aqui site.