Sesi/Senai

Eleição de delegados sindicais do Sesi e do Senai

Atualizada em 11/06/2010 11:06

Entre os dias 14 e 18 de junho, às 18 horas, estará aberto o período de inscrição de candidatos a eleição de delegados sindicais do Sesi e do Senai.

Os professores interessados deverão enviar seus dados (nome completo, unidade em que leciona e tempo de trabalho na instituição) para o e-mail nmelo@sinprosp.org.br. É requisito ser professor sindicalizado.

A eleição dos delegados do Sesi acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, nas próprias unidades. A apuração dos votos será no dia 24 de junho, às 14 horas, na sede do SINPRO-SP e estará aberta a todos os professores.

Já a eleição dos delegados do Senai acontecerá apenas em agosto, devido ao período de recesso dos professores. O Sindicato enviará posteriormente comunicado com todas as informações.

É importante ressaltar que, tanto no Sesi como no Senai, cada unidade pode eleger apenas um representante.