Inscrições para 2 turmas do workshop sobre uso das tecnologias no ens. superior

Atualizada em 22/04/2010 18:07

Ainda há vagas para o workshop sobre o uso das tecnologias no ensino superior, que o SINPRO-SP realiza em maio, sob a coordenação de Cesar Nunes, pesquisador associado à Faculdade de Educação da USP. Agora estão confirmadas duas turmas: uma da tarde e outra da noite.

O curso tem a proposta de preparar, técnica e pedagogicamente, os professores a conceber, produzir e testar um conjunto de atividades didáticas que façam uso dos recursos digitais já existentes ou que sejam criados durante o curso. Conheça o programa do workshop.

Turma vespertina
Está confirmada a abertura de uma nova turma do workshop para o período da tarde, que começa no dia 5 de maio. Serão quatro encontros semanais (quartas-feiras), das 14h às 17h. O valor do curso é R$ 100,00. Os interessados deverão clicar no link abaixo para fazer a inscrição. O boleto bancário será enviado por e-mail. A inscrição só será confirmada, após o pagamento do boleto.

Inscrição turma vespertina – professores sindicalizados

Inscrição turma vespertina – não sindicalizados

Turma noturna
Serão quatro encontros semanais (quintas-feiras) no auditório do Sindicato, das 19h às 22h, com início em 6 de maio. O valor do curso é R$ 100,00. Os interessados deverão clicar no link abaixo para fazer a inscrição. O boleto bancário será enviado por e-mail. A inscrição só será confirmada, após o pagamento do boleto.

Inscrição turma noturna – professores sindicalizados

Inscrição turma noturna – não sindicalizados