UNIB não paga homologações e propaga mentiras sobre o SINPRO-SP

Atualizada em 22/09/2009 10:33

O SINPRO-SP recebeu e-mail em que o RH da Universidade Ibirapuera culpa o Sindicato por não fazer as homologações dos professores demitidos. O que não é verdade. Isso não passa de uma mais uma tentativa de golpe contra os professores.

A UNIB impôs o parcelamento das homologações e agora não quer pagar as devidas parcelas prometidas, alegando desculpas esfarrapadas e inverídicas e obrigando o professor a ter que recorrer à Justiça do Trabalho para receber suas verbas rescisórias.

A diretoria do SINPRO-SP sugere que os professores sindicalizados entrem em contato com o departamento jurídico do Sindicato para imediata ação contra a UNIB. A diretoria também já está fazendo a denúncia ao Ministério Público do Trabalho.