SinproSP

Audiência termina sem acordo; mais uma vez, Sieeesp rejeita proposta

Atualizada em 11/05/2004 16:41

Novamente a intransigência patronal levou a decisão da campanha salarial à decisão da Justiça. O Sieeesp recusou proposta para resolver o impasse decorrente do dissídio coletivo 2004 na audiência de conciliação realizada na tarde desta terça-feira, 11 de maio, no Tribunal Regional do Trabalho.

A proposta em questão havia sido formulada pela assessoria econômica do TRT e foi aceita pelo SINPRO-SP. Mas o sindicato patronal - assim como já havia feito na audiência da semana passada com a proposta do Sindicato dos Professores - preferiu dizer não, o que comprova irresponsabilidade com que tem conduzido as negociações.

Como não houve acordo, o processo de dissídio coletivo segue em tramitação no TRT até que seja marcada a data do julgamento. O juiz Delvio Buffulin foi sorteado o relator do processo.