Sesi/Senai

Inscrição para eleição de delgado sindical no Sesi/Senai a partir de 1º de junho

Atualizada em 27/05/2009 15:44

De 1º a 12 de junho estará aberto o período de inscrição de candidaturas dos professores interessados em concorrer a eleição de delegado sindical do Sesi e do Senai, marcada para o dia 17 de junho.

Os interessados devem enviar seus dados (nome completo, unidade em que leciona, tempo de trabalho no Sesi/Senai) para o e-mail nmelo@sinprosp.org.br ou informá-los à agente sindical em visita à sua unidade ou ainda pelo telefone 5080-5979, com Neusa Melo. É necessário ser sindicalizado para se candidatar.

A relação de candidatos inscritos será divulgada aqui no site a partir do dia 15 de junho.

No mesmo dia da eleição acontecerá o simpósio com falta abonada, como garantem os acordos coletivos em vigor.