Sesi/Senai

Eleição de delegado sindical do Senai será no dia 23/10

Atualizada em 08/10/2008 18:06

No próximo dia 23 de outubro acontecerá a eleição dos dois delegados sindicais do Senai. Os professores que quiserem se candidatar deverão enviar seus dados (nome completo, unidade em que leciona e tempo de trabalho no Senai) para o e-mail nmelo@sinprosp.org.br até o dia 17/10. A inscrição também pode ser entregue à agente sindical em visita a sua unidade ou ainda ser feita pelo telefone 5080-5979, com Neusa Melo. Para se candidatar é preciso ser professor(a) sindicalizado(a).

No mesmo dia da eleição, a partir das 9 horas, haverá a palestra “Cuidados para a saúde vocal” com a fonoaudióloga do SINPRO-SP, Fabiana Zambon, que vai dar orientações sobre o uso correto da voz e dicas para uma comunicação eficaz em sala de aula. O evento acontecerá no auditório do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino). Todos os professores do Senai estão convidados. Os participantes terão a falta abonada, como garante o acordo coletivo do trabalho. Não é necessário fazer inscrição prévia para a palestra.