SINPRO-SP promove simpósio sobre mudanças no ambiente de trabalho

Atualizada em 21/05/2008 15:24

No dia 25 de junho, a partir das 9 horas, o SINPRO-SP realiza o simpósio “O ambiente de trabalho em um contexto de mudanças”, com a pesquisadora e professora titular da EAESP/FGV-SP, Maria Ester de Freitas.

Durante o evento, a professora vai apontar os fatores propulsores das mudanças no contexto atual e discutir com os participantes formas de melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Os docentes do Sesi têm falta abonada, como garante o acordo coletivo de trabalho em vigor. No mesmo dia, eles vão escolher seus representantes, com a eleição dos delegados sindicais.

Maria Ester de Freitas é mestre e doutora em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, pós-doutora em Administração Intercultural pela HEC/França e autora de vários artigos e livros sobre estudos organizacionais.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do simpósio.