Campanha salarial

Assembléia dos professores do ensino superior no dia 8 de maio

Atualizada em 30/04/2008 09:55

Os professores do ensino superior têm um importante compromisso no Sindicato, na próxima quinta-feira, 8 de maio, às 15 horas: a assembléia que irá analisar e deliberar sobre a contraproposta patronal para a nova convenção coletiva.

Mesmo depois dar início ao processo de dissídio coletivo, como autorizado na última assembléia – o que significa levar a decisão da campanha salarial para a Justiça -, o SINPRO-SP e os demais sindicatos que compõem a Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP) continuaram negociando com os representantes dos mantenedores, também tal como autorizado na última assembléia, um acordo que atenda às reivindicações da categoria, em especial, aumento real de salário.

As negociações prosseguem e até o próximo dia 8, os professores deverão ter uma proposta para analisar. Por isso, anote na agenda: 8 de maio, assembléia no SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino). Participe!