Eventos

Naercio Aquino de Menezes no SINPRO-SP

Atualizada em 07/03/2008 15:26

O professor, especialista em economia da educação, Naercio Aquino de Menezes estará no Sindicato no dia 3 de abril, às 14h, para uma palestra sobre os desafios e perspectivas da profissão docente.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site www.sinprosp.org.br/cadastro (digitar o número de matrícula e senha do sistema; caso ainda não tenha a senha, basta digitar a data de nascimento), clicar no link “palestra” e confirmar a inscrição. Há 70 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas.

Doutor em Economia pela Universidade de Londres, Naercio é professor titular do IBMEC São Paulo, professor associado da FEA-USP, diretor de pesquisas do Instituto Futuro Brasil e pesquisador associado do Institute of Fiscal Studies-UK.

O evento dá continuidade ao projeto do Sindicato que inclui o ciclo de palestras, pesquisa em cursos de formação de professores e a pesquisa com professores que está na segunda fase. Iniciado no ano passado, o projeto tem o objetivo de traçar cenários para possíveis caminhos da educação brasileira e as transformações que os docentes poderão encontrar nesses contextos.

.