António Nóvoa no SINPRO-SP em outubro

Atualizada em 24/08/2006 18:05

O Prof. António Nóvoa, reitor da Universidade de Lisboa e conhecido estudioso na área da Educação, estará em São Paulo, a convite do Sindicato, para proferir palestra sobre o tema Os desafios do trabalho do professor no mundo contemporâneo.

O evento será realizado no dia 5 de outubro, às 14h, no Parlatino (Memorial da América Latina). As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas exclusivamente pelo site do SINPRO-SP, a partir do dia 1º setembro.

A palestra do Prof. Nóvoa será realizada em homenagem ao Dia Mundial do Professor, que é comemorado no próprio dia 5 de outubro em vários países. No caso do Brasil, o evento antecipa a passagem do Dia do Professor. Além disso, a atividade integra a programação que o Sindicato desenvolve em 2006 de avaliação dos 10 anos da LDB.