22/08/2019 18h11

Audiência pública na Assembleia Legislativa discute Ensino a Distância

A pedido do deputado Carlos Giannazi (Psol), a Assembleia Legislativa realizará audiência pública para discutir o ensino a distância, que deveria estar a serviço dos estudantes e do processo de aprendizagem, mas está sendo usada para demitir professores, reduzir carga horária e potencializar as marges de lucro nas empresas de ensino,

Já está confirmada a presença de Celso Napolitano, presidente da Fepesp e diretor do SinproSP, Daniel Cara coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e Roberto Leher, professor, biólogo e ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Também estarão presentes representantes da União Nacional dos Estudantes e da Defensoria Pública de SP.

A audiência será realizada dia 04/09, quarta-feira, às 18h, no plenário José Bonifácio da ALESP. A Assembleia Legislativa fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 201.

|23.09.19 - A inovação pedagógica a serviço da precarização
|20.09.19 - PUC-SP se manifesta sobre os cortes da pós-graduação
|20.09.19 - Última semana da peça "O Fantasma do Imperador"
|20.09.19 - Relator apresenta parecer final e PEC 06 deve ser votada na terça-feira, 24