11/06/2019 18h47

Sieeesp recusa proposta do Tribunal

Em mais uma demonstração de soberba e intransigência, o Sieeesp, sindicato das escolas de educação básica, recusou hoje, oficialmente, a proposta de acordo coletivo da desembargadora Ivani Contini Bramante, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), feita em audiência de conciliação ocorrida no dia 29 de maio. Essa proposta já tinha sido aceita pela assembleia de professoras e professores, realizada no SinproSP em 1 de junho.

Ainda para tentar superar a truculência patronal, nova reunião de conciliação está marcada para a próxima terça-feira, dia 18/6, às 11h, no Tribunal. Vamos nos concentrar na frente do TRT para manifestar nossa indignação e pressionar mais uma vez os donos de escolas.

Se não houver acordo, o processo de dissídio terá continuidade e será julgado pelo TRT.

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas
|16.08.19 - Colegio Santa Maria promove debates sobre Democracia e políticas públicas