10/06/2019 15h12

#14Junho: semana decisiva

A poucos dias da greve geral do dia 14 de junho, crescem as ações de organização e mobilização dos professores. Desde a semana passada, tem havido reuniões nas escolas para decidir sobre a paralisação, confirmando a deliberação da assembleia no SinproSP, dia 1º de junho.

As informações mais recentes apontam para o crescimento do número de escolas cujos professores decidiram entrar em greve.

Carros de som estão circulando por escolas em todas as zonas da cidade, informando os motivos da nossa paralisação. O roteiro pode ser ampliado a qualquer momento. Basta que os professores entrem em contato (whatsapp 95278.1230) pedindo pra passar.

Além de panfletagens em algumas escolas, o SinproSP ainda está indo nos locais de trabalho pra falar com os professores ou se reunindo fora da escola, no final da tarde, pra discutir a reforma da Previdência e orientar sobre a paralisação.

Há uma material impresso material impresso específico, que pode ser solicitado a qualquer momento: o Sindicato leva para onde os professores quiserem.

Junto com a categoria, o SinproSP está construindo um lista das escolas que não funcionarão normalmente na sexta-feira. Se você e seus colegas decidiram paralisar, avise o Sindicato (whatsapp 95278.1230 ou no perfil do SinproSP no facebook - sempre in box). Essa lista não será divulgada por enquanto.

|17.06.19 - Férias devem ser pagas 48 horas antes de seu início
|17.06.19 - TRT faz nova audiência de conciliação dia 18 de junho