24/05/2019 13h07

Dia 1º de junho tem assembleia no SinproSP

Atualizado em 30 de maio de 2019.

O encontro de professoras e professores desta vez é no SinproSP. No sábado, dia 1º de junho, a partir das 10h, vamos nos reunir em assembleia, no Sindicato (Rua Borges Lagoa, 208), para tratar de dois assuntos muito importantes.

O primeiro assunto é a análise da proposta apresentada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região, em audiência de conciliação realizada no dia 29 de junho (confira aqui)

Na segunda parte da assembleia, a convocação se estende também para quem leciona no ensino superior e no Sistema S: vamos discutir a participação da categoria na greve geral do dia 14 de junho, convocada de forma unitária pelas dez centrais sindicais. É mais uma etapa das lutas contra a reforma da previdência e os cortes de verbas para a Educação e deve repetir o vitorioso movimento do #15M, que teve uma importante participação dos professores da rede privada.

.

Tudo o que o SinproSP publicou sobre a Campanha Salarial

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica