17/05/2019 16h50

Dissídio Coletivo à espera da primeira audiência

Dissídio Coletivo: à espera da primeira audiência

Ainda não foi marcada a audiência de conciliação da ação de dissídio coletivo para os professores de educação básica, ajuizada pelo SinproSP e os sindicatos de Santos, Guarulhos e Rio Preto no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, contra o Sieeesp.

Nessa primeira etapa, o vice-presidente do Tribunal chama as partes e tenta mediar uma solução negociada entre as partes. Se não der resultado, a ação prossegue até o julgamento.

O SinproSP divulgará a data da audiência de conciliação assim que ela estiver definida. A proposta é fazer, neste dia, uma manifestação em frente ao TRT. Para receber informações atualizadas e bem rápido, dê um alô para o nosso whatsapp – 95278.1230.

Entenda o que é Dissídio Coletivo e por que o SinproSP recorreu à Justiça do Trabalho

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas