04/04/2019 11h50

Inscrições abertas para Prêmio Brasil de Economia

As inscrições de trabalhos da 25ª edição do Prêmio Brasil de Economia já estão abertas. A premiação, promovida pelo Conselho Federal de Economia, tem por objetivo incentivar a investigação econômica em geral e estimular o desenvolvimento de pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

Até agosto, economistas e estudantes de economia podem submeter monografias de graduação, artigos técnicos ou científicos, dissertações de mestrado, teses de doutorado ou livros. Os trabalhos devem abordar sobre temas relacionados à Teoria Econômica, Pensamento Econômico Contemporâneo, Economia Brasileira, Economia do Setor Público, Economia Internacional, Economia Agrícola, Economia Socioambiental, Economia Regional e Urbana, Integração Econômica, Economia e Inovações Tecnológicas, temas interdisciplinares e outros relativos à Ciência Econômica.

Quer saber mais? Acesse o site do Conselho Federal de Economia

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas