08/03/2019 01h35

Dieese vem ao SinproSP falar sobre a reforma da Previdência

Atualizado em 11/03/2019, às 10h50

No conjunto da obra, a proposta de reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro consegue ser ainda pior e socialmente mais perversa do que aquela que foi defendida pela dupla Michel Temer/Henrique Meirelles (que já era muito ruim).

Para começar a entender com mais detalhes e precisão o tamanho dos estragos que poderão ser provocados pela reforma nas vidas das trabalhadoras e dos trabalhadores, sobretudo os mais pobres, e também para ajudar a organizar nacionalmente a resistência contra esse projeto, o SinproSP receberá Victor Pagani, supervisor técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), que falará sobre os principais pontos da proposta de emenda constitucional. O evento será realizado no próximo sábado, 16 de março, às 9h, na casa verde do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170).

A iniciativa faz parte também da Campanha Salarial da categoria, que decidiu, na assembleia realizada no dia 28 de fevereiro, incluir a luta contra o projeto de Paulo Guedes (o verdadeiro mentor da reforma) em sua agenda de mobilizações deste primeiro semestre.

Participe, ajude a divulgar, convide os seus colegas da escola. Não é preciso fazer inscrição prévia. É só chegar.

#TamoJunto em mais essa.

|23.09.19 - A inovação pedagógica a serviço da precarização
|20.09.19 - PUC-SP se manifesta sobre os cortes da pós-graduação
|20.09.19 - Última semana da peça "O Fantasma do Imperador"