Calendário de mobilização - Campanha Salarial

Atualizada em 07/03/2019 19:32

Na assembleia realizada no SinproSP, dia 28/02, professoras e professores aprovaram uma agenda de luta para o mês de março.

Confira aqui o calendário de mobilização que inclui, além das ações discutidas e votadas na Assembleia, duas rodadas de negociações com o Sieeesp, o ato unificado pelo Dia Internacional de Luta das Mulheres e um encontro com o Dieese, no SinproSP, para discutir a proposta de reforma previdenciária:

♦08/03: ato unificado no Masp, às 16h, pelo Dia Internacional de Luta das Mulheres

♦16/03: debate sobre a proposta de reforma da Previdência com o Dieese. No SinproSP, sábado (16), a partir das 9h

♦12 e 19/03: rodadas de negociações com o Sieeesp.

♦21/03: manifestação e panfletagem no sindicato patronal, onde acontecerá a assembleia dos donos de escolas. Na quinta-feira (21), às 13h, em frente ao Sieeesp (Rua Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro)

♦ 22/03: participação no Dia Nacional de Luta contra a reforma da previdência, que está sendo convocado pelas centrais sindicais (o local e horário ainda serão definidos), com concentração das professoras e professores na Praça dos Arcos e caminhada até o local do ato.

♦ 23/03: assembleia das professoras e professores, no SinproSP, às 10h de sábado (23). A categoria irá analisar os resultados das negociações e uma eventual nova contraproposta patronal. Irá deliberar ainda sobre a possibilidade de paralisação (indicativo) em 28/03.

Tudo o que o SinproSP publicou sobre a Campanha