23/01/2019 16h32

Redes sociais e a relação alunos-professores: o SinproSP quer ouvir você

O SinproSP percebeu um aumento no número de consultas em relação aos limites do uso de mídias sociais na relação pedagógica (seja no contato com alunos ou com a própria escola). Por isso, o Sindicato quer ouvir as professoras e os professores para saber quais são as principais dúvidas e como são as experiências profissionais da categoria em redes como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

Para organizar as respostas, criamos um formulário no Google para os professores compartilharem as informações conosco. São poucas perguntas e o sigilo é absoluto.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas