23/01/2019 16h32

Redes sociais e a relação alunos-professores: o SinproSP quer ouvir você

O SinproSP percebeu um aumento no número de consultas em relação aos limites do uso de mídias sociais na relação pedagógica (seja no contato com alunos ou com a própria escola). Por isso, o Sindicato quer ouvir as professoras e os professores para saber quais são as principais dúvidas e como são as experiências profissionais da categoria em redes como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

Para organizar as respostas, criamos um formulário no Google para os professores compartilharem as informações conosco. São poucas perguntas e o sigilo é absoluto.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO

|16.02.19 - Encontro no SinproSP amplia a mobilização para o dia 28
|15.02.19 - Boletim Em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim das Aposentadorias
|15.02.19 - Centrais convocam ato contra o fim das aposentadorias