14/01/2019 10h46

Instituto Singularidades oferece pós-graduação em inclusão

O Instituto Singularidades está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Inclusão: Práticas Inclusivas e Gestão das Diferenças . Ao longo das aulas, os alunos serão capazes de atuar com práticas educativas inclusivas, novas formas de gestão das diferenças e propostas inovadoras e criativas, visando a relação sujeito e saber em ambiente que contemple a diversidade de alunos.

No quadro docente e entre os palestrantes e professores convidados estão os diversos profissionais de referência nas áreas de educação, psicologia, sociologia, direito, artes, antroposofia entre outras. Além disso, os alunos poderão ainda compor a equipe de pesquisa sobre Bullying e Preconceito que está em andamento na instituição, sendo uma pesquisa Internacional financiada pelo CNP, com 12 universidades participantes.

Quem é sindicalizado tem desconto de 14% nas mensalidades. O início das aulas será em março deste ano. Para mais informações e inscrições, acesse institutosingularidades.edu.br .

|16.02.19 - Encontro no SinproSP amplia a mobilização para o dia 28
|15.02.19 - Boletim Em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim das Aposentadorias
|15.02.19 - Centrais convocam ato contra o fim das aposentadorias
|15.02.19 - Reforma da Previdência: modelo chileno deve servir de alerta aos brasileiros