18/12/2018 12h46

Realizada reunião com Fac. Oswaldo Cruz no Foro de Conciliação de Conflitos

Atualizado em 09 de janeiro de 2019

O SinproSP realizou no dia 17 de dezembro uma reunião com representantes das Faculdades Oswaldo Cruz no âmbito do Foro Conciliatório para Solução de Conflitos. O Foro foi convocado a pedido do SinproSP , depois que o Sindicato recebeu denúncias de não pagamento da primeira parcela do 13º Salário e falta de depósito do FGTS.

A Mantenedora reconheceu as irregularidades. Apresentará um cronograma para pagamento das pendências de salários e comprometeu-se a depositar o FGTS. Acesse a ata:

ATA FORO CONCILIATÓRIO SINPROSP X FACULDADES OSWALDO CRUZ

Mantenedora apresenta cronograma para pagamento das diferenças devidas

Na noite de 20 de dezembro, a Mantenedora das Faculdades Oswaldo Cruz enviou carta à Federação dos Professores do Estado de São Paulo, entidade que representa o SinproSP no Foro Conciliatório, apresentando um cronograma para o pagamento das diferenças salariais devidas e para o depósito do FGTS em atraso. Leia aqui a íntegra da proposta da FOC .

|21.08.19 - Conheça a série Ciência Para Todos
|20.08.19 - Juízes para a Democracia voltam a alertar sobre a MP da Liberdade Econômica
|16.08.19 - A liberdade econômica acima dos direitos das pessoas
|16.08.19 - Colegio Santa Maria promove debates sobre Democracia e políticas públicas