Campanha salarial

Participe da assembleia para escolha da pauta de reivindicações

Atualizada em 11/10/2018 16:14

Dia 20/10, os professores de educação básica e Sesi/Senai, têm assembleia para decidir as reivindicações e as formas de mobilização para a Campanha Salarial 2019.

O diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio, foi convidado a falar sobre negociações salariais na conjuntura atual, como parte das atividades do Sinpro para ampliar a mobilização dos professores e qualificar a discussão. Os professores também estão enviando contribuições pelo e-mail pauta2019@sinprosp.org.br, que serão apresentadas na assembleia.

Nesse momento de acirramento das ameaças contra os trabalhadores, a participação da categoria na Campanha Salarial reafirma a resistência dos professores. Participe!

Debate no SinproSP

No dia 17/10, quarta-feira, o SinproSP recebe a professora Ludmila Costhek Abílio, pesquisadora do Cesit/Unicamp, para falar sobre flexibilização do trabalho e precarização da atividade docente. O debate é parte de um série de encontros que o Sindicato está realizando para mobilizar a categoria e qualificar a discussão em torno da Campanha Salarial.

Todos estão convidados para o debate, que começa às 19h30min da quarta-feira. Não é preciso fazer inscrição. O evento terá transmissão ao vivo, na página do SinproSP do facebook.

.