19/09/2018 13h34

Fundacentro promove seminário sobre trabalho e saúde dos professores

No próximo dia 15 de outubro, a Fundacentro promoverá a terceira edição do seminário "Trabalho e saúde dos Professores: realidades do cotidiano docente”. O evento será realizado das 9h às 17h30 no auditório da Fundacentro, na Rua Capote Valente, 710.

Entre os temas que serão abordados este ano estão os possíveis impactos da BNCC para os professores, saúde mental e condições de trabalho, violência nas escolas e o protocolo de distúrbio da voz relacionado ao trabalho.

A Fundacentro é um órgão ligado ao Ministério do Trabalho com renome na pesquisa sobre saúde e segurança do trabalho. O Seminário é uma ação multidisciplinar idealizada e organizada pela área de Educação da Fundacentro em parceira com profissionais das áreas de Comunicação e Epidemiologia e Estatística.

Inscrições e programação completa

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita - com um pouco de paciência - no site da Fundacentro. Confira aqui a programação completa

Seminário Trabalho e Saúde dos Professores: realidades do cotidiano docente

Quando: 15 de outubro de 2018, das 9h às 17h30