14/09/2018 16h13

Debate no SinproSP: a terceirização e o trabalho docente

O SinproSP promove no dia 29/09, sábado, uma debate sobre o impacto da terceirização para a atividade docente, com a participação do advogado trabalhista José Eymard Loguércio. O evento integra as atividades da próxima campanha salarial.

Diante das mudanças na lei e da recente decisão do STF de liberar a terceirização em qualquer atividade, essa é uma discussão prioritária e por isso, foi escolhida para abrir a série de debates que o SinproSP promoverá antes da assembleia que vai decidir a pauta de reivindicações da campanha salarial. A ideia é dar subsídios e qualificar a discussão./p>

Até a assembleia, o SinproSP está reunindo sugestões dos professores pelo email pauta2019@sinprosp.org.br.

Café da manhã e transmissão ao vivo

Pra garantir o acesso ao debate para o maior número de professores, ele será transmitido ao vivo pelo facebook. Quem vier, além do contato com outros professores - que estimula a necessária organização da categoria - será recebido com um café da manhã. Divulgue o evento e participe!

|19.10.18 - Demissão a partir de 16/10 garante salário até janeiro de 2018
|18.10.18 - No SinproSP, profa. Ludmila Costhek fala sobre precarização e resistência
|18.10.18 - Assembleia no SinproSP definirá pauta de reivindicações da Campanha Salarial
|17.10.18 - Professores do Senac têm assembleia em 19 de outubro