21/03/2018 14h06

Negociações não avançam na educação básica

O sindicato das escolas privadas (Sieeesp) recusou-se a prorrogar a Convenção Coletiva a partir de abril e insistiu na mudança de diversas cláusulas, em especial recesso, bolsa de estudo e garantia semestral de salários. Esse foi o saldo da rodada de negociação realizada na terça-feira, dia 20, no SinproSP.

Quando os representantes patronais chegaram ao SinproSP, professores protestavam contra o Sieeesp carregando “pirulitos” produzidos pelo SinproSP onde se lia os nomes dos principais direitos ameaçados.

Diante do resultado da reunião,mo SinproSP e outros sindicatos darão entrada com ação de dissídio junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

|20.08.18 - Exposição de Bob Wolferson tem abertura especial para professores
|17.08.18 - Vamos começar a discutir a Campanha Salarial?
|16.08.18 - Terceirização volta à pauta do Supremo em ação emblemática para os trabalhadores
|16.08.18 - SinproSP recebe ação de difusão da 33ª Bienal de São Paulo
|15.08.18 - Adaptação de Hans Christian Andersen no Teatro João Caetano, entrada gratuita