03/03/2018 12h15

Assembleia adia para 10/03 votação sobre a contribuição sindical

A Diretoria do Sindicato propôs manter assembleia permanente e discutir a contribuição junto com a campanha salarial, no próximo sábado. A proposta foi aprovada por ampla maioria dos professores que estiveram presentes ao Sindicato em 03/03.

Inicialmente, a assembleia do dia 10 seria específica para a discussão da campanha salarial, com uma pauta extensa que envolveria a autorização para instauração de dissídio coletivo e até mesmo a possibilidade de greve.

Diante da complexidade do tema sobre a contribuição sindical, os professores decidiram ampliar a discussão até a próxima semana.

A diretoria do SinproSP preparou material de campanha – boletim, adesivos - para mobilizar os professores para o dia 10. Esse material foi entregue na assembleia para que todos pudessem levar para suas escolas.

Agora, nesta semana, a mobilização para o dia 10 será intensificada. O departamento de Imprensa estará à disposição da categoria para o envio de material. É só entrar em contato pelo e-mail imprensa@sinprosp.org.br ou na página do SinproSP no Facebook.

|25.05.18 - Patrões acenam com possibilidade de retorno das negociações
|24.05.18 - Paralisação dos professores na mídia