16/02/2018 15h04

Professora, o SinproSP quer uma foto sua

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, o SinproSP lança a campanha “Mulheres de verdade, mulheres reais” e convida todas as professoras a participarem. A ideia é construir um grande painel colaborativo a partir de fotos daquelas que compõe a nossa categoria: as mulheres que ensinam.

Para participar é fácil, basta enviar uma ‘selfie’, para o endereço de e-mail diadasmulheres@sinprosp.org.br até o dia 05 de março. Fique atento às orientações abaixo:

- A foto deve um retrato apenas do rosto, que pode ser uma selfie, ou não. O importante é que o rosto seja enquadrada e que imagem esteja em alta definição.

- Todos os e-mails devem conter a foto em anexo e nome completo no corpo da mensagem. Isso é importante para identificação interna do SinproSP.

- Não serão aceitas fotos de terceiras ou personalidades públicas.

|07.12.18 - CNE desmonta disciplinas e aprova base curricular do ensino médio
|05.12.18 - Recesso é um direito conquistado na Convenção Coletiva
|04.12.18 - Veja como foi a rodada de negociação com o Sesi/Senai no dia 04/12
|03.12.18 - Encontro no SinproSP discutiu Campanha Salarial e Escola Sem Partido