Geral

Editora disponibiliza e-books para formação de professores sem custo

Atualizada em 16/10/2017 14:34

A editora Oficina Digital disponibilizou gratuitamente diversos títulos da série voltada à formação de professores na plataforma digital Essia Educação.

Vários títulos disponíveis na plataforma são inéditos, já outros são reedições de materiais impressos não mais disponíveis. Entre as principais obras estão: ′Tecnologias na escola′, uma selação de textos curtos que apresentam possibilidades inspiradores do uso dos recursos digitais nas aulas, ′Jogos na educação′ e ′Tecendo redes′.

Acesse aqui a plataforma digital

A Oficina Digital trabalha com o desenvolvimento de projetos e assessoria de uso das tecnologias de informação e comunicação, computadores e dispositivos móveis, colaboração na nuvem, editoração de livros digitais e outras publicações.

Sobre a plataforma

A Essia Educação é uma plataforma para produção, distribuição e interação com conteúdo educacional digital. Os e-books da Essia funcionam em celulares, tablets e computadores. O leitor está disponível para download na AppleStore e no GooglePlay mas os livros também podem ser lidos na web, via browser, sem necessidade de download do aplicativo.

.