Colônia de férias

Reservas para o feriado de Tiradentes na Colônia de Férias dia 22

Atualizada em 17/03/2016 15:49

Os interessados em passar o feriado de Tiradentes na Colônia de Férias do Sinpro-SP poderão fazer a reserva (sem sorteio) a partir das 8h do dia 22/3. Estarão inscritos os primeiros 20 professores, os demais entrarão em lista de espera.

INSCREVA-SE AQUI – A PARTIR DAS 8H DO DIA 22/03

Os valores abaixo são por pessoa e incluem café da manhã, almoço e jantar. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário (com vencimento em 07/04) ou cartão de crédito (Visa, Mastercard), em três parcelas.

Adulto R$ 280,00
Criança (1 a 9 anos) R$ 140,00
Professor sindicalizado aposentado R$ 224,00

Sobre a colônia

Localizada na Vila Caiçara, Praia Grande (SP), a colônia do Sinpro-SP conta com 20 apartamentos recém reformados, duas piscinas (infantil e adulta), salão de jogos, quadra de esportes, bar e sala de TV.

Além dos feriados a Colônia também está aberta aos finais de semana para os professores sindicalizados, desde que mais de 3 associados efetuem reserva.

Não é permitido levar animais de estimação.