Sesi/Senai

Sinpro-SP convoca professores do Sesi e do Senai para reunião extraordinária

Atualizada em 14/10/2015 15:36

Diante da catástrofe anunciada pelas mudanças para o próximo ano no Sesi e no Senai, o Sindicato convoca todos os docentes do Sistema S para reunião extraordinária no sábado, 17/10, às 9h na sede do Sinpro-SP (Borges Lagoa, 208).

Também estão previstas, no mesmo dia e horário, reuniões regionais dos 27 sindicatos que integram a Federação dos Professores do Estado de São Paulo. A convocação foi decidida em reunião extraordinária do Conselho de Entidades Sindicais (CONES), realizada ontem dia 13/10, em São Paulo. A ideia é articular ações em âmbito estadual. A participação de todos é extremamente importante.

Para pagar o pato

Nesse clima de incertezas, a única coisa garantida é que Paulo Skaf já decidiu quem pagará o pato pela milionária campanha da Fiesp nos meios de comunicação: os professores, os pais e os alunos do Sesi e do Senai.

Saiba mais no artigo: “Paulo Skaf também tem pato. E mandou a conta para os professores do Sesi e do Senai”. Além disso, a Fepesp publicou uma edição extraordinária do Boletim Sindical, que você pode ler na íntegra.