Geral

Em uma semana, Ranking de Salários supera 5 mil acessos

Atualizada em 14/08/2015 10:40

Relançado no dia 8/8, o Ranking de Salários atingiu 5.095 acessos. A maior parte consultou, mas alguns professores já começaram a alimentar o banco de dados e é disso que o ranking precisa agora.

Quanto maior e mais exata a informação, melhor pra toda a categoria. E essa tarefa cabe a toda a categoria. O ranking é uma rede colaborativa, onde cada professor pode acrescentar dados ou corrigi-los, quando necessário.

Como compartilhar

Basta pegar o holerite, acessar o ranking e observar algumas orientações para cadastrar o valor do salário. O que se busca com isso é uniformizar os parâmetros para facilitar a classificação das escolas.

Quem é aulista, deve registrar o valor da hora-aula vazia, sem o DSR e a hora-atividade. Atendendo à sugestão de uma professora, o sistema está sendo modificado para incorporar a duração da hora-aula.

Quem é mensalista, tem que informar o salário sem a hora-atividade. As reuniões pedagógicas não devem ser incluídas nem no salário, nem na jornada. Quem dobra período, deve considerar apenas um dos turnos.

Quer começar? Clique na imagem na coluna ao lado, selecione o nível em que você leciona e contribua para alimentar o ranking.

.