SinproSP

Software vai ajudar professor contabilizar tempo gasto com trabalho tecnológico

Atualizada em 10/04/2015 14:26

O SINPRO-SP desenvolveu software para ajudar o professor contabilizar o trabalho que realiza nas plataformas digitais nas escolas onde leciona.

Trata-se de uma nova ferramenta que será oferecida à categoria como forma de registrar a nova carga de trabalho dos professores.

O sistema está pronto e antes de lançá-lo, o Sindicato gostaria de pedir ajuda dos professores associados para participar da fase de testes. A contribuição neste momento será de grande valor para que o software possa ser ajustado e aprimorado.

Para participar, o sindicalizado deverá acessar o cadastro do SINPRO-SP, clicar na aba “SSP Monitor” e fazer a inscrição. Nos próximos dias, o professor cadastrado receberá por e-mail o link para baixar o software.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO