SinproSP

Mês do Professor: inscreva-se e garanta seu presente

Atualizada em 17/09/2014 16:01

Para comemorar o Dia do Professor, este ano o SINPRO-SP oferece aos seus associados um presente cultural. Os sócios podem escolher ou vale-compras da Livraria Cultura ou um par de ingressos para a rede Cinemark.

Para garantir o presente o professor deve se inscrever somente pelo site de 22 de setembro a 1º de outubro, escolher a opção desejada e retirá-la na sede do Sindicato, com um documento com foto e a carteirinha de associado, impreterivelmente até o dia 2 de outubro.

Fique de olho, pois o número de presentes é limitado.

PRESENTES ESGOTADOS

Informações importantes

>> Não há sorteio, os presentes serão distribuídos, de acordo com a opção escolhida pelo professor, por ordem de inscrição.

>> Como o número de presentes é limitado não será permitida a troca da opção escolhida após a inscrição.

>> O vale-compras da Livraria Cultura deve ser utilizado em até um ano apenas nas lojas físicas e tem o valor de 50 reais.

>> O par de ingressos é válido por 3 meses em todas as salas e horários da rede Cinemark, exceto para filmes XD ou 3D e salas Bradesco Prime Cidade Jardim e Shopping Iguatemi.