SinproSP

Abertas as inscrições de candidatos à eleição de delegados representantes

Atualizada em 01/09/2004 12:56

Estarão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições dos candidatos à eleição de delegados representantes do Mackenzie. Os interessados deverão ser sindicalizados e ter no mínimo um ano de serviço no Instituto.

A eleição acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro, no campus Itambé. De acordo com o edital de convocação*, os professores deverão eleger um delegado representante para o ensino superior e dois para a educação básica, com mandato de dois anos. Todos dos docentes do Mackenzie, sindicalizados ou não, terão direito ao voto.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail nmelo@sinprosp.org.br (será necessário enviar as seguintes informações: nome e endereço completo do candidato, unidade(s) em que leciona e horário que está no Mackenzie) e por telefone: 5080-5960 com Ivanete ou 5080-5979 com Neusa Melo.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Comissão de Representantes: mackcolegas@namy.com.br

*O arquivo é um documento em pdf. Para acessá-lo é necessário ter o acrobat reader instalado em seu computador. Clique aqui para instalar.