Professores a UniSant’Anna realizam assembleia no SINPRO-SP

Atualizada em 13/01/2012 15:51

Com salários atrasados desde novembro, os professores da UniSant’Anna decidem em assembleia, marcada para o dia 18 de janeiro, as ações a serem tomadas em resposta ao descaso na universidade, inclusive a possibilidade de paralisação impedindo o início do semestre letivo.

O local da assembleia, no entanto, mudou: será no Sindicato, a partir das 19h.

Ainda que os mantenedores tentem alegar problemas de “força maior” para justificar o pífio empenho na solução das irregularidades, como ignorar o desamparo aos professores, que não recebem salários desde novembro? A situação é grave e os docentes merecem respeito.

Por isso, o SINPRO-SP convoca os colegas da universidade a participar da assembleia no dia 18 de janeiro, no SINPRO-SP. A forte mobilização categoria é elemento fundamental na luta para que o trabalho do professores seja respeitado. Avise seus colegas e participe!

A assembleia acontecerá no auditório do Sindicato, que fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.