Eleição no SINPRO-SP tem apenas uma chapa inscrita

Atualizada em 01/10/2010 11:49

A Chapa 1 é a única inscrita para a eleição no SINPRO-SP, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro. O prazo legal para o registro de chapas - divulgado no edital de convocação, no site e nas últimas edições do boletim eletrônico do Sindicato - terminou em 30 de setembro.

Com a divulgação formal da chapa e de sua composição, o regimento eleitoral do estatuto do SINPRO-SP estabelece um período para impugnação de candidaturas, que vai de hoje até o dia 6 de outubro.

A eleição para a diretoria do SINPRO-SP (gestão 2011/2014) terá 120 urnas itinerantes que irão circular por cerca de 1.400 escolas espalhadas pela cidade, durante os três dias da eleição. Em breve, o Sindicato irá divulgar o roteiro das urnas.

Acompanhe o noticiário sobre e eleição nas próximas edições do boletim e também no site do SINPRO-SP. Para conhecer as propostas e compromissos da Chapa 1, acesse o blog.