Geral

Palestra de José Manuel Moran em homenagem aos professores

Atualizada em 24/09/2010 12:20

EVENTO ACONTECE NO CENTRO DE CONVENÇÕES MILENIUM. VEJA ENDEREÇO

As comemorações do dia do professor no SINPRO-SP começam na véspera: em 14 de outubro, o pesquisador José Manuel Moran irá ministrar palestra especial em celebração à data, no Centro de Convenções Milenium, a partir das 14 horas.

Moran vai falar sobre a construção de uma escola inovadora e os novos desafios da prática docente, temas que estavam programados para a palestra no Sindicato em agosto passado, mas que devido a problemas de agenda do professor teve que ser adiada.

Especialista nas áreas de inovação na educação presencial e a distância, Moran vai discutir as mudanças que vêm ocorrendo no ambiente escolar, e abordar o que ele explica como “o descompasso crescente entre os modelos tradicionais de ensino e as novas possibilidades que a sociedade já desenvolve informalmente e que as tecnologias atuais permitem”.

Doutor em Comunicação pela USP, José Manuel Moran é diretor do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp. Autor dos livros A educação que desejamos: novos desafios e como chegar lá e Desafios na comunicação pessoal. Mantém o blog http://moran10.blogspot.com, com reflexões sobre educação.

O Milenium Centro de Convenções fica na Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino.

.