Chapa 1 registra inscrição para eleição no SINPRO-SP

Atualizada em 24/09/2010 10:09

Foi registrada no último dia 22 a inscrição da Chapa 1 para eleição do SINPRO-SP, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Composta por vários professores membros da atual diretoria, a Chapa 1 tem como principal compromisso a consolidação do trabalho desenvolvido nos últimos anos na luta por um Sindicato forte e democrático.

Entre as propostas para a nova gestão do SINPRO-SP, no período de 2011 a 2014, está a de manter a política de ampliação do número de sócios - que hoje passa dos 25 mil - como forma de tornar a entidade cada vez mais influente no que diz respeito às reivindicações dos professores das escolas particulares da cidade de São Paulo.

A Chapa 1 acredita que é possível aprimorar as relações de trabalho de nossa categoria e, por isso, pretende prosseguir na atuação negociadora em defesa dos direitos já conquistados. Além disso, a Chapa 1 quer dar continuidade aos projetos e eventos que têm como objetivo contribuir com as reflexões sobre o futuro da carreira docente, os desafios e caminhos de nosso trabalho e de nossa formação.

Todas as propostas da Chapa 1 e como ela se posiciona em relação a temas importantes para os professores, como as novas tecnologias de ensino, os dilemas da educação básica, a relação do Sindicato com as demandas do ensino superior, entre outros, já estão disponíveis na rede para a avaliação dos professores. Conheça o Blog da Chapa 1