Evento no SINPRO-SP discute uma nova visão para o ensino superior no Brasil

Atualizada em 23/10/2009 16:34

O SINPRO-SP promove evento com o objetivo de discutir ideias e novas propostas para o ensino superior. Será no próximo dia 12 de novembro, às 14 horas, no auditório do SINPRO-SP, com a presença do Prof. Dr. Luiz Carlos de Campos, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP.

Tendo como referência a metodologia ativa Problem Based Learning, o Prof. Campos vai abordar as possibilidade de sua aplicação e analisar a experiência obtida com o projeto do curso de Engenharia Biomédica da PUC-SP, os eixos temáticos abordados, as diferentes atividades desenvolvidas, as formas de avaliação e os resultados obtidos.

O evento é aberto a todos os docentes interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente aqui no site. O número de vagas é limitado. Todos os participantes poderão solicitar certificado de participação.

» Inscrições - professores sindicalizados

» Inscrições - professores não sindicalizados

A palestra acontecerá no auditório do SINPRO-SP, que fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.