A greve na UNIB continua

Atualizada em 04/08/2009 17:59

No intuito de esclarecer, de uma vez por todas, a legalidade da greve dos professores da UNIB, o SINPRO-SP informa:

- conforme comunicado publicado no site, em 28 de maio , quando declarada a greve, o Sindicato enviou à universidade ofício (leia aqui), seguindo todas as determinações da lei;
- em assembleia realizada no último dia 29, os professores decidiram, por unanimidade, continuar a greve (leia ata).

Portanto, ao invés de dos mantenedores se empenharem em tentar desmentir a greve e praticar terrorismo com falsas informações, seria melhor que utilizassem o tempo para encontrar uma solução para problema e pagar de vez o que devem aos professores.

O Sindicato e os professores estarão concentrados no portão principal da universidade (campus Interlagos) no dia 17 de agosto, partir das 18h, para esclarecer a comunidade acadêmica a situação vivida pelos professores.

Todos os colegas estão convidados a participar.